"Arraiá no Dezoito"
Com muitas brincadeiras como basquete
e pesca, as quais as pessoas estavam ganhando muitos brindes (bolas de futebol, carrinhos,
cubos mágicos, bonecas, etc) . No bingo, quem participou ganhou prêmios. Além
dos comes e bebes (pipoca, refrigerante, quentão, canjica, cachorro
quente,etc). A escola também organizou
um bazar, onde diferentes tipos de roupas estavam sendo vendidas por preços
baixíssimos!!!
As apresentações de danças
agradaram o público, tendo desde quadrilha a músicas sertanejas bem animadas.
Não podemos esquecer
também da opinião de quem compareceu ao evento: muitas pessoas gostaram,
elogiando as danças e experimentando os doces e salgados da festa.
E por fim uma das atrações
mais importantes da festa, a dupla Vitor e Fabrício animou o “ Arraiá" cantando
letras famosas e outras de sua própria autoria. ( por Letícia Nunes)



O nosso Arraiá foi fantástico
ResponderExcluir