quinta-feira, 11 de junho de 2015

Grande festa junina!!!

                                  "Arraiá no Dezoito"

    Em 13/06/15 aconteceu em nossa escola a festa junina, recheada de brincadeiras, danças e também a presença da dupla sertaneja Vitor e Fabrício. A festa durou das 10:00 h da manhã até às 18:00 h. da tarde.
  Com muitas brincadeiras como basquete e pesca, as quais as pessoas estavam ganhando muitos brindes (bolas de futebol, carrinhos, cubos mágicos, bonecas, etc) . No bingo, quem participou ganhou prêmios. Além dos comes e bebes (pipoca, refrigerante, quentão, canjica, cachorro quente,etc). A escola também organizou um bazar, onde diferentes tipos de roupas estavam sendo vendidas por preços baixíssimos!!!
 As apresentações de danças agradaram o público, tendo desde quadrilha a músicas sertanejas bem animadas.
   Não podemos esquecer também da opinião de quem compareceu ao evento: muitas pessoas gostaram, elogiando as danças e experimentando os doces e salgados da festa.
   E por fim uma das atrações mais importantes da festa, a dupla Vitor e Fabrício animou o “ Arraiá" cantando letras famosas e outras de sua própria autoria. ( por Letícia Nunes)


Um comentário: