terça-feira, 16 de junho de 2015

"Arraiá" no Dezoito"

        O sábado foi animado principalmente para quem foi ao Dezoito do forte. A escola teve uma festa junina muito divertida. Diversos alimentos deliciosos estavam à venda em nossos pátios. De acordo com a equipe de reportagem, todos gostaram e muito da festa!

         A apresentação da dupla sertaneja Vitor e Fabrício ao vivo animou o “arraiá”.
      A festa durou o dia todo, dividida em eventos animados como bingo, danças, brincadeiras. A apresentação dos alunos deixou todos felizes!!!

                                                                                                    (por Max dos Santos 9ªB)

O reinado da festa!

"O festão foi muito bom sô!!!"

2 º ano A/B

dupla sertaneja Vitor e Fabrício

Profª Regina e a pescaria

Profªs Silvana, Débora e Luciana.

1º ano A/B


3º ano A/B
2º ano A/B peneirando muito!

O Senhor vice diretor e as coordenadoras


4º ano A/B no túnel...


Olha a a nossa equipe!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário