O sábado foi animado principalmente para
quem foi ao Dezoito do forte. A escola teve uma festa junina muito divertida. Diversos alimentos deliciosos estavam à venda em nossos pátios. De
acordo com a equipe de reportagem, todos gostaram e muito da festa!
A apresentação da dupla sertaneja Vitor e Fabrício ao vivo animou o “arraiá”.
A festa durou o dia todo, dividida em eventos animados como bingo, danças, brincadeiras. A apresentação dos alunos deixou todos felizes!!!
A festa durou o dia todo, dividida em eventos animados como bingo, danças, brincadeiras. A apresentação dos alunos deixou todos felizes!!!
(por Max dos Santos 9ªB)
"O festão foi muito bom sô!!!"
3º ano A/B
Nenhum comentário:
Postar um comentário