segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Festa da Primavera

Uma festa de aquarela,
E sendo sincera,
Não existe estação mais bela,
Do que a estupenda primavera

Querida Dama-da-Noite,
Que toda gente espera,
Com seu adocicado aroma,
Nesta noite de primavera

Nos traz  paz e cores,
Nossa festa de aquarela,
Com suas belas flores,
Não existe estação mais bela!

          
 Cores e alegrias tomaram conta da nossa escola!
No último sábado, aconteceu a nossa Festa da Primavera, com uma decoração bela, feita com primor. A escola estava pronta para receber todos que quisessem desfrutar dessa magia. Saboreando nossos sápidos pastéis, sorvetes e outros pratos que deixou todos com água na boca. A harmonia entre família e amigos também não faltou, algo  deleitável de se ver...

O nosso Desfile? Estava realmente encantador, trazendo oportunidade a todos para exibirem sua beleza e seu charme: meninas, meninos, pais, funcionários e professores ! O que tornou dificultosa
a escolha do vencedor, já que todos estavam maravilhosos!!!
Para espairecer ainda mais a festa, os alunos dos 1ºs  até os 4ºs anos organizaram coreografias  ao som de músicas memoráveis... Animando a festa.
 Foi encantadora!
                                                                                                 (Por  Ellen Beliebe 9º B)













































Um comentário: