E
sendo sincera,
Não
existe estação mais bela,
Do
que a estupenda primavera
Querida
Dama-da-Noite,
Que
toda gente espera,
Com
seu adocicado aroma,
Nesta
noite de primavera
Nos
traz paz e cores,
Nossa
festa de aquarela,
Com
suas belas flores,
Não
existe estação mais bela!
Cores e
alegrias tomaram conta da nossa escola!
No último sábado, aconteceu a nossa Festa da Primavera, com uma decoração
bela, feita com primor. A escola estava pronta para receber todos que quisessem
desfrutar dessa magia. Saboreando nossos sápidos pastéis, sorvetes e outros
pratos que deixou todos com água na boca. A harmonia entre família e amigos
também não faltou, algo deleitável de se
ver...
O nosso Desfile? Estava realmente encantador, trazendo oportunidade a todos para exibirem sua beleza e seu charme: meninas, meninos, pais, funcionários e professores ! O que tornou dificultosa
a escolha do vencedor, já que todos estavam maravilhosos!!!
Para espairecer ainda mais a festa, os alunos dos 1ºs até os 4ºs anos organizaram coreografias ao som de músicas memoráveis... Animando a festa.
Foi encantadora!
(Por Ellen Beliebe 9º B)




















Muito boa essa festa
ResponderExcluir